quem somos

Somos mais que um colégio,
somos um Sistema de Ensino que já aprovou
mais de 1 milhão de alunos

É com muita satisfação que recebemos os alunos com intuito de realizar muito, no que se refere ao ensino, à educação, à ética e à diversidade. Num espaço privilegiado, estimulamos a construção de relações, o fortalecimento da aprendizagem e do convívio social, orientando-os na escolha de profissões e de cursos universitários. Nosso colégio propicia a construção de valores e o envolvimento do educando com ações que favoreçam uma maior responsabilidade para suas ações futuras como pessoa e profissional do novo século. Nessa dimensão, e com olhar voltado para o futuro, compartilharemos a responsabilidade de acreditar e investir na formação de nossos jovens, pois são eles os protagonistas de uma educação para valores da cultura da solidariedade a qual tanto sonhamos. Acreditamos nessa parceria com um alicerce para a formação dos nossos alunos, o Colégio Conexão são vocês... Somos todos nós!

metodologia

O Colégio Conexão contextualiza sua ação por meio de uma aprendizagem significativa, possibilitando ao educando contínua reflexão, análise, discernimento e o ingresso nas principais Universidades do país, como natural conquista do seu esforço agregado à nossa orientação.

Contamos com o Sistema Anglo de Ensino, o clássico sistema distingue-se pela revolução na área de preparação para vestibulares, transformando o mercado de material didático integrando livros às apostilas. O lema inicial do Anglo “aqui se ensina, aqui se aprende” continua em vigor.