níveis

educação infantil

Que traz o mundo para dentro dela e
faz a criança se interessar pelo conhecimento

Por meio de brincadeiras, as crianças interagem com o ambiente e com seus colegas, expressam sentimentos e valores, usam diferentes linguagens, exploram o corpo e os sentidos e vivenciam experiências diversas, que promovem aprendizagens significativas. Conexão Kids utiliza o material do Sistema Anglo fazendo jus ao potencial cognitivo dos alunos.

Os educandos adquirem competências essenciais para a continuidade de sua vida escolar como desenvolvimento do raciocínio lógico, incorporação de conceitos de ética e cidadania, compreensão do ambiente natural e social, capacidade de apreciar diversas manifestações artísticas e assimilação das noções fundamentais de leitura e escrita

livros infantis - anglo - colégio conexão

O PROJETO PEDAGÓGICO para a Educação Infantil valoriza não só a infância, mas todo o potencial de aprendizagem das crianças e está apoiado nos princípios da Aprendizagem Ativa, baseada no desenvolvimento sensóriomotor: movimento, audição, visão, tato e manipulação.

livros infantis - anglo - colégio conexão

Casa Thomas - bilingue - conexao

Solução bilíngue completa na área do ensino da língua inglesa com foco em conteúdos acadêmicos. As aulas acontecem integralmente em inglês, de forma divertida, proporcionando um ambiente de imersão no idioma.

o lider em mim - conexao

Forma indivíduos confiantes e proativos, com as competências socioemocionais necessárias para enfrentar os desafios deste século, além de prepará-los como agentes de transformação da própria vida e da sociedade.

diferenciais

material didático exclusivo

plataforma digital completa

jogos interativos