Níveis :: Colégio Conexão - Anglo em Juiz de Fora

Níveis

Que oferece durante os 9 anos
uma formação gradual e contínua

A metodologia “AULA DADA, AULA ESTUDADA”, que organiza e dá autonomia aos estudos, aplicada desde o Ensino Fundamental, prepara o aluno para os desafios do Ensino Médio. Os MATERIAIS DIDÁTICOS e demais Recursos Pedagógicos do Anglo desenvolvem uma aprendizagem que leva à reflexão e à criticidade e atua na formação do aluno como cidadão.

Por meio da exposição a diferentes linguagens o aluno é levado ao pleno domínio da leitura, da escrita e do cálculo, bem como à compreensão do ambiente natural, social e político.

livros ensino fundamental - anglo - colégio conexão

UM PASSO DE CADA VEZ: ao longo de todo o Ensino Fundamental, os conceitos são retomados em espiral, em níveis crescentes de aprofundamento, o que possibilita que o aluno esteja em contato constante com os diversos assuntos apresentados.

A PLATAFORMA TECNOLÓGICA PLURALL - INTEGRADA AO MATERIAL DIDÁTICO E MOLDADA PARA COMPLEMENTAR O ESTUDO DO CONTEÚDO FORA DA SALA DE AULA - PERMITE A GESTÃO DOS ESTUDOS.

(a partir do Ensino Fundamental ll ao Ensino Médio)

Casa Thomas - bilingue - conexao

Solução bilíngue completa na área do ensino da língua inglesa com foco em conteúdos acadêmicos. As aulas acontecem integralmente em inglês, de forma divertida, proporcionando um ambiente de imersão no idioma.

o lider em mim - conexao

Forma indivíduos confiantes e proativos, com as competências socioemocionais necessárias para enfrentar os desafios deste século, além de prepará-los como agentes de transformação da própria vida e da sociedade.

diferenciais

material didático exclusivo

plataforma digital completa

jogos interativos