Níveis :: Colégio Conexão - Anglo em Juiz de Fora

Níveis

Consolida os conceitos e aprofunda
os conhecimentos adquiridos e estimula o hábito de estudo

O conjunto de recursos para o Ensino Médio do Sistema Anglo de Ensino promove um aprendizado sólido e inovador, permitindo ao aluno a realização de escolhas responsáveis, de acordo com seus objetivos e possibilitando um bem-sucedido projeto de vida.

• TAREFAS MÍNINAS E COMPLEMENTARES: programa completo de estudos individuais que, a um só tempo, consolida a aprendizagem.
  • RUMO AO ENEM: coletânea de exercícios preparando o aluno para o Exame Nacional do Ensino Médio, alinhado com o conteúdo do PISM.
  • RETOMAR E PROSSEGUIR: vídeos que retomam ou antecipam importantes conceitos para o aprofundamento de novos conteúdos.
  • ORIENTAÇÃO DE ESTUDO: indicação das tarefas diárias, após cada aula, permitindo ao aluno saber exatamente o que precisa estudar.

livros ensino médio - anglo - colégio conexão

A PLATAFORMA TECNOLÓGICA PLURALL - INTEGRADA AO MATERIAL DIDÁTICO E MOLDADA PARA COMPLEMENTAR O ESTUDO DO CONTEÚDO FORA DA SALA DE AULA - PERMITE A GESTÃO DOS ESTUDOS.

(a partir do Ensino Fundamental ll ao Ensino Médio)

diferenciais

material didático exclusivo

plataforma digital completa